Destaques
....Em atualização

Anderson "Temos hipóteses de vencer"

Como lhe está a correr esta temporada de estreia na equipa principal do Leixões? 
Está a correr muito bem. Esperava fazer uma boa época, mas, admito não contava fazer tantos jogos, sendo um jogador que veio dos juniores. Agradeço muito ao treinador pelas oportunidades que me tem dado, aos meus companheiros de equipa por me ajudarem bastante tanto nos treinos como nos jogos e também agradeço muito a Deus por me proteger todos os dias. 

Já está totalmente adaptado a Portugal e a Matosinhos? 
Posso dizer que já me sinto como se estivesse em casa. Já sei dizer muitas coisas em português, gosto muito das pessoas e sou muito bem tratado quer no Leixões quer na rua pelos adeptos. O meu empresário também me tem ajudado muito para que não me falte nada. A única coisa de que sinto falta é da minha família, dos meus pais e dos meus irmãos. Mas falo com eles todos os dias. Tal como falo com Deus, que me ajuda todos os dias a ser mais forte e uma melhor pessoa. Sou um cristão muito crente e vou à igreja sempre que posso.

Tem sido considerado como a grande revelação da época. Como lida com isso? 
É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido, mas tento resguardar-me porque sou muito novo e ainda tenho muito a aprender. As coisas estão a correr muito bem mas haverá momentos em que não vai ser assim e tenho de estar pronto para as críticas. Agradeço, uma vez mais, a todos os meus companheiros e aos treinadores, porque são eles que me ajudam a ser melhor e a fazer o que é correcto. E tenho de agradecer também aos adeptos do Leixões, que são incríveis e apoiam-me muito, a mim e à equipa. No entanto, sei que tenho de continuar a trabalhar todos os dias com muito empenho e dedicação para poder ser melhor a cada dia que passa. 

Quarta-feira há um dérbi com o FC Porto B, equipa que está na frente do campeonato. Como antevê esse jogo? 
Acho que vai ser um bom jogo. O FC Porto é uma equipa boa com muitos jogadores de grande qualidade. Mas o Leixões também é uma grande equipa e também têm grandes jogadores. Acredito que vai ser um bom espectáculo e que vamos ganhar o jogo. Se jogarmos com confiança, mantendo uma atitude forte e muita concentração, temos boas hipóteses de vencer, que é o que pretendemos sempre. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e temos de ser nós a mandar no jogo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment