Destaques
....Em atualização

Entrevista Blog Leixões > Pedro Santos

Chegou a Matosinhos vindo do Casa Pia. Aos 22 anos Pedro Miguel Martins Santos mudou de cidade, de clube e de divisão. Depois de actuar durante 8 anos no Casa Pia Atlético Clube o jogador abraçou o projecto do Leixões e já fala à Leixões! Fique com a primeira entrevista do 17 leixonense desde que chegou a Matosinhos!

Quem é o Pedro Santos?
Sou uma pessoa divertida, trabalhador e com vontade de concretizar os meus objectivos.
Para as pessoas que ainda não te viram jogar como é que te descreves? Sou um jogador rápido, raçudo, dou tudo dentro de campo, trabalho para a equipa.
O Pedro Santos jogador é o mesmo fora de campo?
Penso que não, dentro de campo sou uma pessoa mais séria, concentrado no jogo. Já fora de campo sou mais tranquilo, mais distraído, e divertido.
Como e quando é que começaste a jogar futebol?
Eu comecei a jogar futebol num clube de Lisboa que se chama ADCEO, o meu pai conhecia lá uma pessoa e levou-me lá a treinar, gostaram e eu fiquei 3 anos ate ir para o Sporting CP.
Conta-nos um pouco da tua formação no Sporting que acabou por ser só nos iniciados. Na verdade tive lá 2 anos infantis e iniciados. Foi muito bom, aprendi muito apesar de ter sido pouco tempo.
Falando do Casa Pia foram 8 épocas ao serviço do clube, 3 das quais como sénior. Foi difícil deixar o clube?
Sim, foi difícil porque havia uma grande relação de amizade com as pessoas do clube, e um carinho pelo o clube que me formou não só como jogador mas também como pessoa, foi lá que eu cresci.
Qual foi o treinador que, até agora, te marcou mais?
Eu tive bons treinadores no clube, mas o que me marcou mais foi o treinador que apostou em mim, que é o treinador actual do Casa Pia José Viriato; já vinha com ele desde a formação e sempre confiou em mim, se estou onde estou foi também graças a ele, e só lhe tenho a agradecer.
Foste chamado para fazer testes no Villareal no ano passado. Como é que te sentiste?
Na verdade nunca fui fazer teste ao Villareal foi um assunto que se falou mas não chegou acontecer.
Continuando no ano passado houve um dia que poderá ter virado a tua vida… O jogo aqui no Mar entre Leixões e Casa Pia. Era um jogo normal para ti?
Não, normal não era, quando se joga nas divisões inferiores e temos a oportunidade de defrontar uma equipa dos escalões profissionais é sempre especial.
No final do jogo sentiste algo de diferente?
Sim, senti-me orgulhoso pelo jogo que fizemos, tínhamos uma óptima equipa e acho que demonstramos isso aqui no estádio do mar, e individualmente penso que o jogo me correu bem.
Quando é que soubeste do interesse do Leixões?
Soube do interesse do Leixões pouco tempo antes de acabar a época, mas só tive a certeza de que vinha para cà à bem pouco tempo.
Houve mais clubes interessados no teu passe?
Falou-se em de alguns clubes mas interessados mesmo só o Leixões.
Na segunda-feira, dia 28 de Junho, vieste ao estádio do Mar! Qual foi a sensação de poderes vir a representar o clube?
Foi uma sensação muito boa, sempre sonhei chegar ao futebol profissional e o Leixões concretizou esse sonho.
Como é que tem sido a adaptação ao Leixões e a Matosinhos?
A adaptação ao Leixões tem sido muito boas as pessoas do clube é espantoso tem me ajudado muito, e os colegas receberam-me muito bem também. Quanto a Matosinhos ainda conheço pouco mas as pessoas são simpáticas por isso a adaptação vai ser fácil.
Como é que um jogador se sente ao ter de mudar de cidade e de clube. Encaraste isto como um desafio?
Sim, é um grande desafio que eu espero que corra pelo melhor.
Assinar por 3 épocas foi uma aposta da direcção?
Sim foi.
Quais são os teus objectivos para esta época?
Os meus objectivos como os de todos os jogadores é jogar, e eu vou trabalhar para jogar o mais possível e ajudar o clube na subida de divisão.
Quais são as referências no futebol mundial?
As minhas referências mundiais são o Cristiano Ronaldo e o Messi sem dúvida.
Apesar de estares cá à pouco tempo… esta é uma pergunta da praxe: o que é para ti o Leixões?
O Leixões para mim significa muito, pelo facto de apostar e acreditar no meu valor e estou grato ao clube por isso.
A subida no final desta época é algo que desejas?
Sim claramente, o Leixões é um clube que tem que estar na 1ªliga.

NUMA PALAVRA
Um local de férias: Brasil
Uma cidade: Lisboa
Uma bebida: Coca-Cola
Um filme: A Múmia
Um grupo de música ou artista: Black Eyed Peas
Praia ou campo: Praia
O Leixões é… Um grande clube!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

Critica construtiva:acho que tá uma entrevista fraca,banal...Podes e deves fazer melhor

Anónimo disse...

Entrevista muito fraca e pouco coerente... além disso, há que melhorar o português escrito...

Bernardo disse...

não digo nada... se se faz é porque se faz... se não se faz é porque não se faz...
se kiserem... façam-na vocês e vão ver...

Anónimo disse...

Lembro-me duma entrevista espectacular dum tal de Nuno Correia ao Beto no site dos adeptos anterior que o Leixões teve

Anónimo disse...

Hugo és excelente. continua assim, quem te critica inveja-te.. quem te inveja procura o protagonismo que ja atingiste.

Boa Sorte e Parabens.. e Claro tentar sempre estar melhor nunca é mau, se buscas a perfeiçao, so corres o risco de uma coisa..... melhorar a cada dia...

Cumprimentos