Destaques
....Em atualização

Aplicação, paciência, concentração e união são as palavras de ordem de Fonseca

Fonseca, guarda-redes do Leixões Sport Club, quer regressar aos triunfos nos jogos do Estádio do Mar na recepção ao Portimonense. Sem assumir favoritismos, porque "é no campo que se vê quem é melhor", o guarda-redes Leixonense recorda ao leixoessc.pt que o objectivo da Equipa passa por conseguir assegurar rapidamente a tranquilidade necessária na classificação. 


LSC – Depois de dois jogos longe de Matosinhos, regressamos ao Estádio do Mar. Como antevê a recepção ao Portimonense? 
Fonseca – Estou confiante de que vamos fazer um bom jogo e que vamos conquistar os três pontos. Nos últimos dois jogos conseguimos travar os resultados menos positivos das jornadas anteriores e no domingo queremos dar sequência ao que temos feito. Favoritos? Nesta Liga acho que ninguém é favorito em nenhum jogo. Qualquer equipa pode ganhar à outra. Basta olhar para os resultados de todos os fins-de-semana. Temos é de mostrar o que valemos no campo, que é onde se vê quem é melhor. É lá dentro que tudo se decide. 

Uma vitória pode fazer o Leixões intrometer-se entre os lugares cimeiros… 
É preciso realçar que o nosso objectivo passa por assegurar rapidamente a manutenção e poder fazer um campeonato tranquilo. Desde o início da época que não pensamos noutra coisa. O que vier alem disso é lucro. Mas queremos é pensar jogo a jogo e continuar a somar pontos. Desde que entrou o novo treinador ainda não perdemos e é dessa forma que queremos continuar. Este grupo é muito forte e muito unido e está consciente de que, apesar de todas as dificuldades, tem de continuar a trabalhar para evitar sobressaltos na classificação. É nisso que temos de nos concentrar. Vamos entrar no terço final do campeonato e não se pode facilitar.

Nos jogos em casa, o Leixões tem sentido algumas dificuldades. Como podemos dar a volta a isso? 
Com aplicação, paciência, concentração e união. Tanto dentro como fora do campo. As equipas que nos visitam adoptam, quase todas, estratégias muito fechadas, tentando explorar os nossos erros. Temos de saber controlar a ansiedade e fazer um jogo com o menor número de falhas que for possível. Com a ajuda dos nossos adeptos, que têm tido um apoio impecável, é perfeitamente possível derrotar o Portimonense e regressar aos triunfos em nossa casa. É para isso que temos trabalhado durante a semana.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment