Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Queremos ganhar"

Depois de João Novais, também o técnico Pedro Correia fez a antevisão do jogo diante do GD Chaves a realizar-se no Estádio Municipal de Vila Real. 
Ao site oficial Pedro Correia refere que a vitória já é passado e deixa a promessa de a equipa continuar a trabalhar.

Depois de uma estreia vitoriosa na Liga 2 Cabovisão, o que se pode esperar da segunda jornada, em Vila Real, com o Chaves? 
Podemos esperar o Leixões ambicioso de sempre. Respeitamos todos os adversários mas queremos ganhar. No Leixões não se pensa de outra forma. Partimos para todos os jogos com o objectivo de vencer. 

Mas foi bom entrar a ganhar no campeonato, não foi? 
Claro que foi. Mas foi apenas uma vitória, apenas três pontos, não mais do que isso. Faltam mais 41 jogos. Há que continuar a trabalhar para continuar a somar pontos, pois sabemos que estamos no bom caminho. 

Está satisfeito com a resposta do grupo até ao momento? 
Estou muito orgulhoso com o trabalho que todos têm vindo a fazer. Mas há sempre coisas a melhorar, o que vai acontecer de uma forma contínua.

A hora do jogo de Vila Real, frente ao Chaves, não é muito propícia à deslocação dos adeptos. Isso é mau para os sócios e simpatizantes do Leixões? 
Não ajuda muito e, além do mais, o jogo é transmitido pela televisão. Mas sei que haverá sempre leixonenses nas bancadas. E também sei que, mesmo os que não podem ir a Vila Real, vão estar a torcer por nós e a fazer força para que ganhemos o jogo. O que posso dizer é que tudo faremos para atingir esse objectivo de vitória.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment