Destaques
....Em atualização

Transferência de Luís Silva resolvida a bem

A transferência de Luís Silva, médio do Leixões, para o SC Braga, está de pedra e cal, apesar do emblema do Mar reclamar 300 mil euros por conta dos direitos de formação do atleta. A mudança do internacional de sub-21 já não se processará a custo zero, mas as relações institucionais entre as duas administrações viabilizará em breve um acordo que deixe todas as partes satisfeitas. 
Luís Silva assinou um contrato com os arsenalistas por três épocas, válido a partir de 2013/2014, e apesar do montante exigido pelo Leixões (determinado por lei e calculado em função dos anos de formação do médio no emblema matosinhense) ainda representar um investimento considerável, o departamento de prospeção do SC Braga não tem dúvidas de que a valorização do ativo será rápida, garantindo retorno no futuro. 
Não está, portanto, em equação, uma eventual desistência dos minhotos deste negócio, até porque, antes de assinar com o SC Braga, o médio tinha o Nacional à perna. Inclusivamente, os madeirenses mantiveram em janeiro canal aberto com o Leixões para a mudança do futebolista, num quadro negocial que parecia agradar à turma do Mar. 
Recorde-se que na última janela de transferências, o SC Braga contratou ao Leixões outro médio, Patrão, que se estreou na convocatória de José Peseiro na partida com o Moreirense, que os guerreiros venceram, por 3-2.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment