Destaques
....Em atualização

Nelson Sampaio - "Vamos conseguir os pontos necessários para subirmos de divisão"

Regressou aos relvados na última jornada diante do Guimarães e fala ao site oficial da falta de apoio nas bancadas no D. Afonso Henriques. Nelson, que se prepara para ser pai pela primeira vez, acredita que a equipa vai conseguir conquistar os pontos para subir ao principal escalão do futebol português.

LSC – Como foi o jogo de Guimarães? 
Nelson – Foi bom por ter regressado à equipa inicial, mas não foi bom pelo resultado. E também foi um jogo estranho pela ausência de adeptos nas bancadas. Nunca tinha jogado daquela forma. Quanto ao empate, foi muito duro, porque sofremos o golo já depois da hora, o que não devíamos ter permitido que acontecesse. Infelizmente aconteceu e agora há que levantar a cabeça para prepararmos bem os três jogos que faltam, autênticas finais que queremos ganhar. A nossa motivação continua em alta e sabemos que temos dar tudo por tudo. É isso que vamos fazer. Vamos lutar até não podermos mais. 

Quarta-feira à tarde recebemos o Sporting no Estádio do Mar, onde temos sido muito fortes. Como antevê a partida?
O nosso objectivo passa sempre por ganhar os jogos, seja em casa ou fora. Mas no Estádio do Mar é obrigatório que assim seja. O Sporting tem uma bela equipa e não nos vai facilitar a vida. Temos de actuar muito concentrados e ser eficazes pois esta vitória é crucial para nos manter na luta pelo segundo lugar. Vamos fazer tudo para vencer e manter todas as possibilidades em aberto. 

Vamos voltar a ter os adeptos na bancada. Isso é muito importante para a equipa? 
Muito importante. Os nossos adeptos têm uma acção preponderante nos nossos jogos e apoiam-nos imenso. Eles merecem tudo de bom. O que eles fizeram no sábado, à partida para Guimarães e à chegada da equipa, foi incrível. Mostraram todo o amor que têm pelo Clube e por esta equipa. O campeonato aproxima-se rapidamente do final, temos dois jogos em casa e, com o apoio deles, vamos conseguir somar os pontos necessários para subir de divisão. Eles acreditam e nós também. Como eles dizem, juntos vencermos. Com o Sporting, apesar de ser um jogo a meio da semana, acredito que os adeptos vão comparecer em bom número. 

No plano pessoal este ano também é importante para si, pois vem um filhote a caminho… 
É verdade. Está tudo a correr bem com a minha mulher, está a ser uma gravidez normal, embora seja natural estar um pouco ansioso. Não vejo a hora de ter o meu filho nos braços. Vai chamar-se Tomás. A maior alegria da minha vida vai ter lugar lá para Julho/Agosto. Mas antes queria ter outra alegria que é comemorar a subida de divisão com o Leixões, o Clube onde cresci como homem e como atleta. Repito que vamos lutar por isso até ao limite das nossas forças.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment