Destaques
....Em atualização

Juntos vamos pintar o Siza Vieira!!!

Ainda há quem esteja ao lado do Leixões Sport Club. Apesar dos momentos difíceis por que atravessa o nosso Clube, há quem esteja dispostos a colaborar e a ajudar o emblema mais representativo de Matosinhos. É com enorme orgulho que anunciamos que a Drogaria Económica decidiu patrocinar a pintura do pavilhão Siza Vieira, com a oferta de tinta e todos os utensílios necessários para recuperar o velhinho palco de tantas vitórias Leixonenses. 
Após um contacto do Departamento de Marketing do Leixões, a Drogaria Económica aceitou de imediato participar directamente na recuperação de um local por onde passaram tantos e tantos atletas do nosso Clube, o que nos leva a agradecer profundamente a atitude da administração da “Económica”. 
No mesmo sentido, podemos anunciar ainda que decorrem contactos avançados com outra empresa para que o mesmo aconteça com o Estádio do Mar. 
Em breve, esperamos dar mais pormenores. 
Se já há tintas e todo o material, o que falta agora para que o Siza Vieira fique a brilhar? Faltam braços disponíveis para levar a obra a bom porto. Faltam voluntários dispostos, também eles, a colaborar com o Leixões. Toda a gente pode ajudar, sejam atletas, sócios ou simpatizantes do nosso Clube. Trata-se de uma oportunidade para os mais jovens – que estão em período de férias – ocuparem o seu tempo livre, ajudando o seu clube do coração a ficar com instalações bem mais bonitas e agradáveis. De que é que estás à espera? Entra em contacto com o departamento de marketing do Leixões (vitorcorreia@leixoessc.pt) e anda daí pintar o Siza! Toda a colaboração é bem-vinda.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment