Destaques
....Em atualização

Taças do Leixões alvo de penhora

O expositor de taças do Leixões, a jogar na II Liga, está prestes a ficar vazio. Ontem de manhã, solicitadores de execução deslocaram-se ao Estádio do Mar e penhoraram os troféus leixonenses e as torres de iluminação. Nem a Taça de Portugal, conquistada em 60/61, escapou. 
Em causa, uma dívida de 900 mil euros do clube a uma empresa de construção civil de Braga (DST - Domingos da Silva Teixeira, SA). Segundo fonte ligada ao processo, a decorrer no Tribunal de Braga, o clube não pagou nada da dívida e a penhora foi consumada, mas os troféus não puderam ser retirados por falta de material de protecção. 
A mesma fonte conta que a dívida está relacionada com obras efectuadas em 2007 na cobertura da bancada Nordeste do Estádio do Mar (bancada Super LSC). 
Contactado pelo CM, o assessor de imprensa do clube, Paulo Ribeiro, negou a penhora. Já o presidente do Leixões, Carlos Oliveira, escusou-se a comentar. No entanto, o CM sabe que, nos próximos dias, a empresa de construção civil irá proceder em definitivo à retirada dos troféus do clube leixonense.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment