Destaques
....Em atualização

Leixões empata e queixa-se da arbitragem...

Num jogo em que Nuno Silva completou o seu 362.º encontro com a camisola do Leixões, a equipa de Horácio Gonçalves defrontou esta tarde no Estádio do Mar o conjunto do CF "Os Belenenses". O encontro viria a terminar empatado com os golos de ambas as formações a surgirem através de grandes penalidades. 
Na primeira metade do encontro a grande penalidade de Sequeira sobre Tiago Silva deu a vantagem aos forasteiros. Fernando Ferreira, encarregue de converter não falhou e colocou o Belenenses em vantagem. No entanto, para aquilo que as equipas produziram na primeira metade ao intervalo o resultado mais justo seria mesmo o empate uma vez que os guarda-redes de ambas as equipas não tiveram muito trabalho. 
Com o intervalo, Horácio Gonçalves deixou Fábio Santos nos balneários e fez entrar Kizito. O ugandês revolucionou a frente de ataque e teve nos pés a oportunidade de empatar. Nélson, ex jogador do Leixões, viria a ser expulso aos 71' e o Leixões viria ver Hugo Guedes também admoestado com vermelho directo aos 74'. No entender da equipa de arbitragem o jogador do Leixões ter-se-á envolvido na discussão. Na sequência desta expulsão também Rui Silva, director desportivo do clube e delegado ao jogo, viu ordem de retirada de campo deixando os adeptos do Leixões exaltados. 
Em igualdade no número de jogadores o Leixões por Tiago Borges enviou a bola à barra e Kizito obrigou o guardião azul a aplicar-se por forma a evitar o empate que viria a surgir pouco tempo depois. Mailo conquistou penálti depois de uma mão na bola que viria a valer o empate. Tiago Borges, chamado a converter não desperdiçou e colocou justiça no resultado. 
Já nos instantes finais da partida Mailo viria a marcar novamente na baliza de Matt Jones mas o árbitro Manuel Mota - que arbitrou pela 3.ª vez o Leixões nesta temporada - não entendeu e assinalou fora-de-jogo ao lance. 
Depois do empate, o Leixões joga no próximo domingo a próxima jornada numa deslocação marcada à Madeira para defrontar o CF União.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Manuel Mota (AF Braga)

Leixões Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro, Gonçalo Graça (Malafaia aos 79'), Luís Silva, Sequeira, Fábio Santos (Kizito ao intervalo), Tiago Borges, Mailo, Patrão (Calé aos 65') e Hugo Guedes 

Disciplina: 
  • Cartão amarelo: Tiago Borges aos 6', Sequeira aos 21'), Patrão aos 26', Mailo aos 90'+2 e Nuno Silva aos 90'+3 
  • Cartão vermelho: Hugo Guedes aos 74' (directo).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

http://youtu.be/gZhi-siV09E?hd=1