Destaques
....Em atualização

Taça da Liga joga-se a partir das 18h

A bola começa a rolar oficialmente hoje ainda que não seja para o campeonato nacional mas sim para uma Taça que nos últimos três anos tem tido sempre o mesmo vencedor e numa prova em que as equipas da Segunda Liga rapidamente desaparecem do mapa muito antes de chegarem à final… 
Uma prova em que o Leixões nunca teve grandes aspirações em chegar longe até porque o próprio público do futebol português ainda não lhe dá grandes créditos como acontece, por exemplo com a Taça de Portugal. 
O certo é que a bola rola a partir das 18h no Estádio José Arcanjo em Olhão para onde foi transferido o encontro entre Portimonense e Leixões visto que o estádio do clube algarvio recebeu esta noite de sábado o espectáculo musical de Ivete Sangalo.
Ainda sem os 4 ou 5 reforços que Horácio Gonçalves necessita a equipa partiu ontem à tarde para o Algarve onde vai estar numa unidade hoteleira até bem perto da hora do encontro. Para o Algarve seguiram 18 jogadores sendo que apenas 5 deles não foram formados no clube (Matos, Steven, Nuno Silva, Hernâni e Malafaia) e 3 deles ainda são juniores (Pedro Pinto, Kaká e Bruno Silva).
As apostas dos jornais desportivos deste domingo tem muito por base o onze inicial que alinhou no último domingo diante do Rio Ave no Estádio do Mar. Se assim acontecer apenas de verifica a saída de Pedro Santos (por castigo) e de Sequeira (por lesão).
A Jorge Tavares da AF Aveiro cabe a arbitragem do encontro e terá como auxiliares José Oliveira e Luís Cabral.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment