Destaques
....Em atualização

Sub-19 realizam treino no Mar hoje ao final da tarde

Inserido num programa de estágios e observação de atletas, denominado Trials 2012, realiza-se esta quinta-feira, no Estádio do Mar, pelas 18h00, um jogo amigável entre a equipa de sub19 (juniores) do Leixões Sport Club e a equipa do Trials Team. A equipa sub19 Leixonense, que, na próxima época, vai continuar a disputar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Juniores A, vai defrontar uma formação que apresentará atletas oriundos de França, Inglaterra e Lituânia e que, ao longo da semana, participaram num programa específico de treinos. 
O programa Trials 2012 está a ser desenvolvido com a colaboração do Leixões Sport Club e, ao longo das próximas semanas, vários atletas e equipas, dos mais variados países do mundo, irão participar neste "soccer camp". 
Aqui terão a oportunidade de apresentarem as suas qualidades desportivas a todos os agentes, scouts, directores e managers, que podem acompanhar todo o programa de treinos, bem como os jogos que se irão desenrolar nos próximos tempos. 
HOJE, quinta-feira, no Estádio do Mar, será dado o pontapé de saída oficial num programa inovador no nosso país, Trials 2012.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment