Destaques
....Em atualização

Nota Informativa da "Tertúlia Leixonense"

PARA CONHECIMENTO DOS SÓCIOS E ADEPTOS 
Na passada quarta-feira, 18 de Abril 2012, a “TERTÚLIA LEIXONENSE” participou numa reunião com a claque - “ASSOCIAÇÃO M. V.” e os grupos do Facebook, “FORUM LEIXÕES” e “ SOMOS LEIXÕES”, contou também com a presença de CARLOS OLIVEIRA, presidente da SAD do Leixões, ADELINO GOMES, Diretor Geral da Formação, Eng.º LUÍS MACHADO, Diretor Geral do Voleibol e EDUARDO ANASTACIO, Diretor. 
Esta reunião teve como propósito aferir e discutir algumas questões importantes relacionadas com o Clube e o momento difícil que este atravessa. 
Ficou decidido que os quatros grupos promotores desta reunião irão ter brevemente encontros de trabalho para a promoção de iniciativas e apresentação de questões às entidades Diretivas do Clube e outras, com o intuito de fazer face ao momento critico e sensibilizar a cidade para a importância do LEIXÕES na e para a Comunidade Matosinhense. 
A “TERTULIA LEIXONENSE” aguarda a marcação da reunião, que foi solicitada ao Presidente e ao Vereador do Desporto da CAMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS. LEIXONENSES TEMOS DE ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA MELHORAR O NOSSO CLUBE. 
CONTAMOS COM O APOIO DOS LEIXONENSES E MATOSINHENSES. 

Matosinhos, 19 de Abril de 2012
A TERTULIA LEIXONENSE
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment