Destaques
....Em atualização

blog Leixões reage a Nota Informativa da Tertúlia

Caros Leixonenses, 
Foi há praticamente 4 anos – faz dia 28 de Junho de 2012 – que comecei esta aventura de criar um blog dedicado inteiramente ao Leixões. Um blog que foi ganhando o seu espaço no universo leixonense e que hoje é diariamente visitado por centenas de pessoas. 
Venho, por este meio, reagir à reunião ou sessão de esclarecimento tida entre a Tertúlia Leixonense, alguns elementos da Direcção do clube e alguns grupos do Leixões SC (presentes também no Facebook e na própria Internet). Há dias falaram-me que essa reunião seria realizada e como tal gostariam de contar com a minha presença, mas qual não é o meu espanto que a referida reunião já foi realizado na noite de ontem, quarta-feira.  
Não quero com isto dizer que o blog Leixões foi menosprezado em relação a outros grupos mas continuarei a minha luta por aquilo que defendo e sempre defendi: a informação e a actualidade leixonense que são, de resto os princípios básicos do blog. 
Alguém me disse um dia que o blog estava “sempre em cima do acontecimento” e assim pretendo continuar acompanhado… ou sozinho. 
Criei inimigos? Sim criei. Criei amigos? Sim mais do que inimigos. 
Eu sou Leixões! Luto por aquilo que acredito e vou continuar a fazer o meu trabalho. 

Matosinhos, 19 de Abril de 2012 
Hugo M Alves 
(responsável pelo blog Leixões)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment