Destaques
....Em atualização

Florent à experiência

Encontra-se já há vários dias a treinar com o restante plantel tendo inclusivamente feito parte do estágio que decorreu na Póvoa de Varzim.
Hoje envergou a camisola n.º 15 no encontro entre o Leixões e o Arouca disputado no Estádio do Mar. Florent Hanin tem 21 anos e vem do Le Havre (França).
Neste momento, o lateral esquerdo encontra-se à experiência da equipa comandada por Litos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 desabafos :

Anónimo disse...

Gostei bastante do jogo deste miúdo. Espero que dê continuidade aos bons treinos que tem realizado e seja uma boa aposta do Leixões.

Saviola MV03

LuiSCruz disse...

Gostei, é de ficar com ele.

Anónimo disse...

hoje fui ver o jogo, e por acaso comentei, com a pessoa do lado, que este camisola 15 estava a jogar bastante bem, rápido sobre a bola, muito bom pé esquerdo, sobe com facilidade, e bom a cruzar, até pensei que fosse da formação. Poderá ser um bom reforço para o Nosso Leixões, convém dizer que a escola de formação francesa é das melhores da europa, e sendo um jovem de 21 anos, á que apostar, ainda a gora o sporting também contratou um jovem defesa esquerdo françês.

Anónimo disse...

nao vi o jogo ,mas o que me deixa as vezes um poico triste,é que se fosse da nossa formaçao ,ainda era novo qeu precisava de rodar noutro clube,como vem do estrangeiro ja deve assinar e isso.tem que se ter calma para se analisar bem pois temos em portugal tb valores que podem interessar.tenho dito

Anónimo disse...

Até me admira terem deixado passar a apreciação do anónimo de 09/07/11 22:29,é que quando se vem para aqui com este tipo de comentários é porque é azia,é filhinhos etc..Espero é que este atleta camisola numero 15 não venha fazer sombra a um filhinho, senão não tem futuro no Leixões.

Flávio António disse...

Vi o treino e gostei do desempenho do jogador Francês, não entro em polémicas se é da nossa formação ou de outra qualquer, o que importa avaliar é se o referido jogador tem ou não qualidades, até porque o comentário do anónimo 09/07/11 22:29 me parece descabido noma equipa que tem quase metade dos jogadores são da formação do clube, deixemos ao trinador decidir.