Destaques
....Em atualização

Rui Pedro eleito o melhor de Março

O jogador do Leixões Sport Club Rui Pedro conquistou o Prémio da Juventude, instituído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, relativo ao mês de Março.
O referido prémio - entregue no final do treino de hoje de manhã - distingue o futebolista que iniciou a época com idade até aos 21 anos e que mais se destaca durante cada mês, com base na pontuação atribuída aos jogadores pelos jornais desportivos "A Bola", "O Jogo" e "Record" nos jogos da Liga Orangina e na votação dos adeptos no site do SJPF.
A distinção deixa Rui Pedro "muito feliz", como confessou ao leixoessc.pt o avançado, antes de distribuir os louros por todos os que com ele trabalham no Mar diariamente.
"Este prémio é individual mas quero dividi-lo com todos os meus companheiros e com a equipa técnica, pois nada conseguiria sem a ajuda deles. No futebol, quando ganha um, ganham todos", sublinhou, acrescentando: "É sempre agradável receber prémios, e não me importo de ganhar mais, pois é sinal de que continuo em boa forma. Mas o prémio que mais gostava de receber era conseguir ajudar o Leixões a regressar à Liga Zon Sagres."
Esta época, depois de Tiago Cintra, em Outubro, Rui Pedro é o segundo jogador do centenário Clube do Mar a receber este prémio.
Nos três jogos da Liga Orangina (Belenenses, Penafiel e Moreirense) disputados durante o mês em causa, Rui Pedro marcou três golos.
Parabéns, Rui Pedro!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment