Destaques
....Em atualização

Acompanhante paga 2,5€

É a partir do jogo deste domingo que os acompanhantes de SÓCIO tem direito a um desconto na compra de um bilhete. Poderá adquirir o preço do bilhete por 5€ sendo que o bilhete de acompanhante fica por metade do preço. 2,5€ é quanto custa o bilhete de acompanhante a partir de agora.
Recorda-se que para entrar no estádio e para comprar o ingresso de jogo é necessário ter a quota 8 (Agosto) actualizada.
NOTA: Promoção válida apenas para a bancada Super Bock sendo que tanto dá para sócios ou para sócios reformados. Promoção válida para jogos da Liga Orangina.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

A olhar para esta foto, lembro-me da noticia vinda a público no J.N.de terça feira referente á Divida que o Leixões tem perante o fisco. Para Outubro vão começar as visitas para futuros compradores do Terreno... COMO LEIXONENSE SINTO-ME ENVERGONHADO, aquilo que muitos dos nossos familiares ajudou a construir, de um momento para o outro pode ir a leilão.
- NÃO TEMOS CAMPOS DE JOGOS
- NÃO TEMOS PAVILHÕES
- AOS POUCOS PERDEMOS O RESPEITO
- A MISTICA VAI-SE PERDENDO
- O NÚMERO DE SÓCIOS DIMINUI
- E AGORA QUEREM-NOS TIRAR O VELHINHO ESTADIO DO MAR.
QUE FUTURO TEREMOS?
ESTE NÃO É O LEIXÕES, QUE O MEU PAI ENSINOU-ME A AMAR.

Anónimo disse...

Aí está o Dep Markting a marcar pontos.
1ªBoa medida do Anão da Floresta

Anónimo disse...

Hugo,

tu que tens contactos priveligiados consegues informar-nos qual é o ponto de situação da penhora do estádio? a direcção está a tratar do problema? Há soluções em vista?

Não acredito que tenha de ser necessário recorrer a um peditório aos sócios...

Anónimo disse...

axo uma boa enecessitiva mas eu sou socio bancada cepsa e nao gosto da bancada super bock pk para mim la nao condicoes...por isso kem fosse socio das respetctevidas bancadas devia ter direito levar um simpatizante...

Anónimo disse...

mais uma promocao so para alguns eu sempre fui socio de BANCADA central agora denominada CEPSA ,nao me podem empurrar para a bancada super bock SÓ PARA DESOCUPAR A CEPSA PARA OS CONVITES DOS AMIGOS tenham vergonha eu tambem keria levar um amigo assim com procoes destas nao contem comigo