Destaques
....Em atualização

Abílio Novais sai dos juniores A depois de 4 derrotas

NOTÍCIA BLOG LEIXÕES

Abílio Novais já não é treinador dos juniores Sub-19 do Leixões Sport Club. Segundo apurou o blog Leixões junto do próprio clube, o treinador deixou de o ser depois da derrota no Mar no passado sábado diante do SC Braga por 0-1.
Abílio Novais comandou a equipa durante 7 encontros. No total Abílio conseguiu 2 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Abílio Novais chegou ao Leixões no dia 6 de Julho deste ano com o objectivo de substituir o professor Quim Santos.
A direcção do Leixões SC já está à procura do sucessor de Abílio Novais.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 desabafos :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Aleluia,mais fé

Anónimo disse...

Sugeria que contactasses o Abilio e soubesses as razões,ja agora também devias contactar o coordenador e saber o mesmo.Já que o site oficial nada informa faz tu isso

Anónimo disse...

Até que enfim...

Anónimo disse...

Já se sabe desde sabado,basta ires ao zerozero e leres os comentarios por exemplo

Anónimo disse...

Esta equipa tem potencial pra ficar nos 4 primeiros e ir á fase final.Tem é que ter humildade e ser uma equipa...espero que o treinador seja uma escolha acertada.De preferencia leixonense e sem vicios da formação.Um ex jogador do clube seria o ideal

Anónimo disse...

o coordenador?????????? ele sabe la pork e k o abilio foi embora se calhar ainda esta de ferias como aconteceu kuando começou a epoca e havia problemas para resolver.Se calhar era bom ouvir mesmo o SR ABILIO!

Anónimo disse...

Tenham vergonha antes de criticar seja quem for...este coordenador ja devia de tar no leixões á mais tempo pah...vamos dar tempo e vai-se ver a melhoria,daqui a 3 anos falamos.

Anónimo disse...

Tenham vergonha antes de criticar seja quem for...este coordenador ja devia de tar no leixões á mais tempo pah...vamos dar tempo e vai-se ver a melhoria,daqui a 3 anos falamos.

Anónimo disse...

E a seguir é mandar embora o treinador dos Iniciados,o Helder Nunes,que tem a mania que é selecionador ou o caraças,sempre de peito feito e ninguem gosta dele,humildade zero...com outro treinador os iniciados do nacional ficavam em segundo,atras do porto,a brincar.Andamento com esse professor.


Ass:Mafioso

Anónimo disse...

ja se ve pelo menos os directores quase k batem aos jogadores perguntem ao director dos juniores k so aparceu na sexta feira desde k começou a epoca dos juniores e foi o bom e o bonito.

Anónimo disse...

eu achava importante ouvir tambem o abilio novais para saber as razoes da sua saida,e nao dizer parvoices sem sentido so porque os filhos nao jogam.ouvia uns zumzums que o filho do abilio so jogava porque era filho do treinador,no sabado fui ver o leixoes-braga e vou vos dizer o filho do abilio jogava com o pai e vai jogar com o proximo treinador porque o miudo joga muito ,muita qualidade ,nao falhou um passe e tem uma cultura tactica acima da media.outra coisa os pais que vinham aqui dizer mal do treinador,é assim os vossos filhos nao jogavam com o ablio nem vao jogar com o proximo treinador.abraços leixonenses

Anónimo disse...

VAMOS É APOIAR A FORMAÇÃO

eduardo matos disse...

Não sou anonimo, dou a cara, e por isso digo de uma forma frontal, que o valor profissonal que o Abílio Novais tem; não se compadece nem de longe nem de perto com o que é actualmente a formação de um grande clube como o Leixões, os sócios deste grande clube se não sabem deveriam saber o que se passa com a formação do leixões, eu própio assisti não me disseram ve, quantas foram as vezes que algum director do clube assitiu um treino do referido escalão, acham normal? pois é quando se ganha esta sempre tudo bem, quando se perde a culpa e do treinador, o Abílio Novais não tem nada a provar ao Leixôe, bem pelo o contrario deu muito ao clube, por isso procurem primeiro saber o que se passou e referimo aos socios, sendo tais comentarios não me acredito que venham dos sócios, mas sim do clube do meu filho, que agora esta na moda na formação.

Eduardo Matos