Destaques
....Em atualização

Leixões vence Freamunde em jogo de apresentação

Numa tarde em que o ex leixonense Nélson esteve no Estádio do Mar, o Leixões apresentou-se aos associados tendo como convidado o Sport Clube Freamunde.
A equipa da Liga Orangina foi a convidada do Leixões num jogo em que contou ainda com um ex leixonense (Bock que viria a entrar na segunda metade).
A primeira parte foi pautada por bons momentos de futebol sobretudo nas transições entre os vários sectores do campo.
A equipa leixonense criou alguns perigos junto da grande área do Freamunde sendo que foi inclusivamente a primeira a ter a oportunidade de marcar através de uma grande penalidade. No entanto a sorte não esteve do lado de Fábio Espinho que, ao contrário da peladinha de ontem, não conseguiu abanar as redes da equipa adversária.
Na resposta o Freamunde mandou uma bola à parte inferior do poste defendido por Ricardo Andrade. Pouco depois outro lance discutível a não dar em nada sobre um suposto derrube de Tiago Cintra na grande área. O árbitro não entendeu ser penalty e mandou seguir o jogo.
Ao intervalo o Freamunde e Leixões fizeram algumas alterações por forma a dar rotatividade aos jogadores.
A segunda parte viria a trazer o único golo da partida a ser apontado por Dyego Souza depois de um livre apontado por Oliveira na sequência de uma falta. Um golo que teve festejos especiais por parte do jovem avançado.
Final do jogo com uma vitória do Leixões apesar do esforço do Freamunde em tentar sair do Mar com um empate. Boa atitude de ambas as equipas com entrega e luta.
Hugo M Alves /Hugo M Alves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

Duas correcções:
A situação em que o Freamunde enviou a bola ao poste da baliza do Leixões foi antes do penalti mal convertido pelo Fábio Espinho;
Quem assiste o golo do Dyego Souza é o Danilo, após livre do Seabra.

Continuação de um óptimo trabalho!

Anónimo disse...

o freamunde levgou dois adeptos que ate poderam jogar (camisola sem numero)xD HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

por acaso até foram mais... e são jogadores à experiência...

Sinceramente preocupou-me mais o Leixões que se quer realmente subir... vai ter de fazer muito mais do que mostrou na apresentação...