Destaques
....Em atualização

Plantel apresentado!

Numa noite de apresentação da equipa de futebol sénior do Leixões Sport Club foi tempo de homenagear as outras modalidades do clube. Começou por entrar alguns elementos do karaté do Leixões seguidos de alguns elementos da Natação. De seguida veio o futebol feminino que se fez representar por várias atletas de entre as quais estava Vanessa Maganinho recentemente chamada à selecção nacional de sub-19. Depois do futebol feminino foi a vez do voleibol. A equipa dos juniores masculinos da modalidade recebeu as faixas de campeão nacional sendo que seguiu-se a entrega da taça a Ivo Casas.
Do voleibol ao bilhar foi um passo e os seis elementos que representaram o Leixões foram aplaudidos pelos cerca de 700 adeptos que estiveram na bancada Cepsa a apoiar o clube. Receberam a faixa e a Taça foi entregue a meias por Rui Costa e Carlos Oliveira a Américo Rui Carapuço.
Logo a seguir o momento mais aguardado da noite. Um a um, conforme iam sendo chamados pelo speeker de serviço, entraram os jogadores do plantel sénior do futebol do Leixões Sport Club todos equipados com o novo equipamento.
Depois da apresentação da equipa que culminou com petardos e fogo de artificio foi a vez de uma exibição de cerca de 40 representantes da escola de futebol João Faneco. Posto isto hora da peladinha entre os jogadores do Leixões. O resultado é o que menos interessa. Metade da equipa com o equipamento “tradicional (vermelho e branco) e a outra metade com o equipamento alternativo (preto e vermelho). No final houve inclusivamente direito a troca de camisolas entre os jogadores.

Máfia Vermelha e os cânticos
Ao longo de toda a apresentação que decorreu no relvado do estádio do Mar, os elementos da Máfia Vermelha entoavam cânticos por detrás do banco da equipa visitante. O objectivo foi apenas um: a gravação de um CD!
Hugo M Alves/Hugo M Alves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment