
Do voleibol ao bilhar foi um passo e os seis elementos que representaram o Leixões foram aplaudidos pelos cerca de 700 adeptos que estiveram na bancada Cepsa a apoiar o clube. Receberam a faixa e a Taça foi entregue a meias por Rui Costa e Carlos Oliveira a Américo Rui Carapuço.
Logo a seguir o momento mais aguardado da noite. Um a um, conforme iam sendo chamados pelo speeker de serviço, entraram os jogadores do plantel sénior do futebol do Leixões Sport Club todos equipados com o novo equipamento.
Depois da apresentação da equipa que culminou com petardos e fogo de artificio foi a vez de uma exibição de cerca de 40 representantes da escola de futebol João Faneco. Posto isto hora da peladinha entre os jogadores do Leixões. O resultado é o que menos interessa. Metade da equipa com o equipamento “tradicional (vermelho e branco) e a outra metade com o equipamento alternativo (preto e vermelho). No final houve inclusivamente direito a troca de camisolas entre os jogadores.
Máfia Vermelha e os cânticos
Ao longo de toda a apresentação que decorreu no relvado do estádio do Mar, os elementos da Máfia Vermelha entoavam cânticos por detrás do banco da equipa visitante. O objectivo foi apenas um: a gravação de um CD!
Hugo M Alves/Hugo M Alves
0 desabafos :
Enviar um comentário