Destaques
....Em atualização

Jorge Teixeira > "Só podem estar a brincar!"

Jorge Teixeira (o mais à direita na foto) reagiu às notícias, onde terá alegadamente aliciado jogadores do Leixões para ganharem ao Benfica, e realçou que «só pode ser uma brincadeira. O empresário nega qualquer tipo de conversa com os jogadores Hugo Morais, Joel e Nuno Silva ou ligação ao Sp. Braga.
«Fiquei muito surpreendido com a notícia. Não tenho nenhuma ligação com o Braga ou represento algum jogador desse clube. Nem conheço, de forma pessoal, o presidente do Braga. Isto apenas pretende denegrir a minha imagem e obviamente quero que vá até ao fim e seja apurada a verdade», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Renascença.
O empresário assegurou que não tentou aliciar os jogadores em questão (Nuno Silva, Joel e Hugo Morais): «Não conversei com nenhum desses jogadores. Estou surpreso, como a minha família e amigos quando lemos a noticia esta manhã. Não fui ouvido, porque isto só pode passar de uma brincadeira. Evidente que não fui ouvido, mas estou na disposição de o ser.»
No entanto, Jorge Teixeira admite que conhece Nuno Silva e Joel do tempo em que estava no Leixões: «O Nuno Silva e Joel foram meus jogadores na grande caminhada que fizemos pelo Leixões desde que tomei posse, juntamente com o presidente José Manuel Teixeira, mas o Hugo Morais não conheço.»
fonte: site A BOLA
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment