A Tertúlia Leixonense reuniu-se hoje no Auditório para debater a "Municipalização do Estádio do Mar". Foi com o auditório repleto de associados e elementos da direcção que José Manuel Dias da Fonseca, na qualidade de presidente da direcção do Leixões SC, e Carlos Oliveira, na qualidade de vice presidente do Leixões SC, falaram sobre o único assunto em debate: a municipalização.
O assunto interessa a todos os associados do clube de Matosinhos e num debate que teve a duração de cerca de 2h30 minutos tentou-se esclarecer os sócios do clube de Matosinhos sobre tudo o que envolvesse a questão em debate na Tertúlia Leixonense.
Por ser um assunto interno do clube não será divulgado aqui no blog Leixões o que foi dito na mesma reunião de associados do Leixões SC.
7 desabafos :
E quem, por motivos profissionais não pode estar presente e gostava de saber o que se concluiu da tertúlia? Ninguém pode dar uma ajuda????
Hugo,
é de salutar a decisão de não dar a conhecer o conteúdo da sessão da Tertúlia.
Penso ser vital blindar este tipo de informação que só interessa aos leixonenses.
basta de lavar roupa suja e ficar exposto aos comentários menos abonatórios de alguns supostos leixonenses, que fazem da critica fácil o seu modo de vida.
Mafia Vermelha 03
É normal que não o faça uma vez que só são interessados neste assunto os associados (sócios) do clube!
Eu sou sócio e por motivos profissionais não pode estar presente.
Vocês são mais leixonenses por puderem estar presentes na tertulia
Trabalhem!!!
GA
compreendo que existam razões para não expôr este tipo de assuntos na praça pública, mas têem sido expostos até hoje outro tipo de assuntos que também são sensíveis e melindrosos, como por exemplo eventuais salários em atraso, em que eu acho que este tipo de comentários a serem boatos não deveriam ser aceites, pois só nos diminuem e servem os interesses dos nossos adversários. Assim, na minha opinião, acho q existe alguma falta de coerência em não publicar alguma informação sobre o tema da municipalização do estádio.
Acrescento também que existem sócios leixonenses espalhados pelo resto do país, como é o meu caso que vivo em Lisboa, e que obviamente não puderam estar presentes. Eu por não poder estar presente não tenho direito a saber nada do que se passou? Acho que haverá pormenores e informações que acredito que não possam ser tornados públicos, mas tudo é segredo? Afinal caminhamos para a municipalização do estádio ou não?
Na tertulia , como já foi referido anteriormente, não foi aprofundado o assunto da municipalização não existe ainda uma proposta concreta.
Os associados presentes expuseram as suas duvidas e preocupações sobre a forma como , a ser consumada, será feita a municipalização que terá de ser aprovada em assembleia geral.
Como sempre a decisão está nas nossas mãos.
Nem melhores nem piores, apenas diferentes
"Eu trabalho muito, de forma árdua e honesta, e não tive possibilidade de comparecer na tertúlia. Como sou um "bicho do mato", não tenho amigos nem conhecidos. Por conseguinte, fiquei consternado por desconhecer o que os associados do Leixões a par do presidente e vice falaram acerca da municipalização.- GA"
TRABALHEM
Enviar um comentário