Destaques
....Em atualização

Comunicado Leixões Futebol Club SAD

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que, sobre os factos vindos hoje a público nalguma imprensa, no momento em que foi alertada para um eventual aliciamento de atletas deste Clube, no sentido de ganharem o jogo do dia 26 de Setembro, a contar para a 6.ª jornada da Liga Sagres, manteve contactos com os Presidentes dos clubes supostamente envolvidos, disponibilizando todos os elementos e meios necessários para as respectivas participações-crime.
A Administração da SAD do Leixões não apresentou qualquer queixa porque sabia, pelos próprios presidentes, que o SL Benfica e SC Braga o iam fazer.
A SAD do Leixões repudia este tipo de actuações e garante que qualquer elemento da sua Administração, equipa técnica ou atletas não se deixaram envolver neste tipo de "manobras" pelo que aguarda serenamente as conclusões dos inquéritos em curso para conhecer a verdade dos factos.
A Administração da SAD do Leixões estará, como sempre esteve, disponível para prestar todos os esclarecimentos às autoridades competentes, mas não produzirá qualquer tipo de declarações públicas sobre o "caso".
Este comportamento é a sua "pedra de toque", neste e noutro tipo de factos, pelo que, a SAD do Leixões, não se deixará "arrastar" para "casos" a que é alheia.
A honra e a dignidade do Universo Leixões não poderão ser minimamente beliscadas.
Esta é a postura do Leixões SC, clube com mais de 100 anos de história, e assim se vai manter.

Matosinhos, 27 de Janeiro de 2010
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Só mesmo em portugal, rivalidades entre grandes, sempre existiu mas não se pode tar a dar atenção a isto, se fossem pagos pra perder, isso era grave agora receber um incentivo por ganhar ao slb?? isso não é suborno, é um presente, não sei se este é o caso pode não passar de uma mentira mas qualquer cidadão é livre de dar dinheiro a quem quer que seja. tar a receber para perder isso sim era crime.
Tanto alarido por nada.