Destaques
....Em atualização

Poderão haver queixas contra o comentador Rui Santos

Beto, Hugo Morais e Laranjeiro consideraram atentatórios «da dignidade pessoal e profissional» os comentários de Rui Santos, no programa «Tempo Extra» da SIC, exibido no domingo, sobre uma alegada viciação de resultados desportivos.
Os três jogadores do Leixões vão ter o patrocínio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), que hoje, em comunicado assinado pelo presidente, Joaquim Evangelista, repudia «opiniões difamatórias» da honra e dignidade de Beto, Hugo Morais e Laranjeiro.
«Lamentavelmente, Rui Santos levantou uma suspeita grave sobre os referidos jogadores, enquanto intervenientes em lances menos felizes para a sua equipa no jogo com o FC Porto», sábado, da 21ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que terminou com um resultado favorável aos tricampeões nacionais (4-1).
fonte: Diário Digital
---
No entanto, o Blog Leixões sabe que, no caso de Laranjeiro, este ainda não decidiu se irá ou não apresentar queixa contra o comentador da SIC Notícias.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

O melhor para estes jogadores era ficarem quietinhos. O Rui Santos só disse aquilo que os leixonenses todos queriam dizer. Aquela mão nem um amador daria, o Beto que voa para todas as bolas pela primeira vez desde que está no Leixões tentou desviar uma bola com os olhos. Quanto ao resto se o Sr. Mota falasse... Está na hora das pessoas pensarem naquilo que os clubes grandes fazem e no que ganham com os empréstimos de jogadores e com as abordagens aos empresários. Em relação ao sindicato de jogadores era bom que o senhor Evangelista falasse sobre o dinheiro que queriam emprestar ao Estrela da Amadora. No futebol como no resto do país tudo isto está inquinado e o resto é letra.

Tone

Anónimo disse...

Ninguem deve ficar quieto quando colocam em causa a sua honra, a sua dignidade. Penso que o processo deve ser levado a diante mesmo que depois demore anos nos tribunais. E não esquecer que a dignidade do clube também está em causa, e a mesma não pode ser colocada em causa por um senhor que faz da vida o levantamento de suspeições para ter trabalho, porque senão estava no desemprego. Penso que o clube se deve defender defendendo os jogadores e por sua vez o clube.
É a opinião de quem só quer defender o clube e não estar aqui a defender outros clubes que beneficiam com estas suspeições,

Leixões Sempre.

Miguel