Destaques
....Em atualização

Vítor Oliveira aplaude luta contra salários em atraso

O director-geral do futebol do Leixões congratulou-se hoje com a medida que a Liga de clubes pretende adoptar para impedir os salários em atraso, embora reconhecendo "alguns atrasos" por "falta de liquidez".
"Não está tudo em dia. O Leixões tem um atraso, que entendemos por pontual, por falta de liquidez momentânea, mas penso que tudo será regularizado ainda esta semana, tal como a administração já fez saber", afirmou Vítor Oliveira à Agência Lusa.
As equipas profissionais que tenham salários em atraso em Maio de 2009 vão ficar impedidas de competir na próxima temporada, decidiu hoje direcção do organismo que organiza os campeonatos profissionais, numa reunião de direcção, no Porto, embora a medida tenha ainda que ser aprovada em Assembleia Geral.
"É urgente tomar medidas para que os clubes façam orçamentos de acordo com a sua realidade para estarmos em pé de igualdade durante todo o campeonato. Será uma medida aplaudida por toda a gente do futebol. Os erros do passado não poderão ser repetidos no presente e, muito menos, no futuro", concluiu Vítor Oliveira
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment