Roberto Sousa chegou ao Mar há menos de três semanas, mas não esconde que a sua ambição é “poder jogar já”. O médio foi titular no jogo com o Leça, no sábado, e durante as sessões de treino desta semana José Mota incluiu-o no seu onze habitual. Com Paulo Tavares castigado, o médio tem fortes possibilidades de alcançar a titularidade na recepção ao Sp. Braga, estreando-se assim em partidas oficiais. “Estou a morrer de vontade de jogar e quero estar entre os 11. O mister tem depositado confiança em mim e se me der essa oportunidade quero aproveitar e retribuir”, revelou, garantindo estar “preparado” para as exigências da temporada e “com ritmo de jogo”.
Apesar de ter sido o último a juntar-se ao plantel, o médio sente-se entrosado. “Depois de três semanas de trabalho, já tenho um bom relacionamento com o treinador e com todos os companheiros. Vou jogar sem nenhum problema”, certificou.
O trinco não deverá jogar na sua posição de raiz – lugar ocupado pelo capitão Bruno China –, mas no lado direito do losango do meio-campo que Mota vem estudando. No entanto, o reforço sente-se “confortável em qualquer posição”. “ No Brasil e no Salamanca também jogava assim e não tenho nenhum problema em actuar mais à frente. Pelo contrário, até gosto”, afirmou o brasileiro de 23 anos. José Mota observou, ontem à tarde, os seus jogadores num jogo-treino com o Vianense. Os leixonenses ganharam por 4-0 com golos de Zé Manuel, Marques, Sandro e Nwoko.
fonte: site RECORD
-
Blogger Comment
-
Facebook Comment
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
0 desabafos :
Enviar um comentário