Destaques
....Em atualização

Laranjeiro pode ser a solução para lateral

Enquanto prossegue, até ao final da semana, a observação do argentino Fernando Acosta, a SAD do Leixões continua atenta a alternativas para o lado direito da defesa, e a solução pode estar no mercado nacional: Laranjeiro, ex-Leiria, é uma possibilidade. O treino de ontem à tarde, uma sessão de recuperação de dois dias de trabalho intenso, não deu para o candidato sul-americano à única vaga no plantel de José Mota mostrar as qualidades defensivas - a vocação ofensiva, essa, ficara clara na véspera -, uma vez que o técnico privilegiou a circulação de bola por sectores. Enquanto o desafio de Fernando Acosta para convencer a equipa técnica leixonense continua até ao final da semana, em paralelo, nos gabinetes da SAD, são equacionados outros nomes para preencher o lugar, com destaque para Laranjeiro, defesa que representou o Leiria nas últimas épocas.
O jogador é bem conhecido do director desportivo leixonense, Vítor Oliveira, que o orientou no Magalhães Pessoa, na última temporada, e circunstância importante para a negociação de um eventual contrato que o mantenha a competir no campeonato principal, está livre.
À margem da questão do lateral-direito, o Leixões prossegue sem sobressaltos e muito concorrido - 200 adeptos assistiram ao treino de ontem, com destaque para dezenas de crianças do campo de férias organizado pelo clube e pela autarquia local. A excepção à regra é China, que parou devido a um traumatismo no joelho esquerdo. Diogo Valente (tendinite) e Vítor Lobo (traumatismo no joelho direito) trabalharam limitados.
fonte: O JOGO
foto: internet
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment