Destaques
....Em atualização

Hugo Monteiro abriu, Enoh fechou na Trofa (0-2)

O Leixões voltou, esta tarde, na Trofa, aos resultados positivos ao vencer por 0-2 o CD Trofense na 31.ª jornada da Segunda Liga.
E o conjunto leixonense começou bem cedo a construir o resultado com Hugo Monteiro a estrear-se a marcar após passe de Enoh numa jogada que se iniciou na metade direta do campo. Estavam decorridos 4 minutos de jogo e o Leixões já estava na frente do marcador. Uma vantagem que poderia ter sido ampliada não fosse o guardião da equipa da Trofa a evitar ao pior. Primeiro Cadinha (16') e depois Gonçalo Graça (24') colocaram Diogo Freire atento, ele que viria a evitar novo golo de Tiago de Leonço aos 26' a fechar as redes.
Com o guardião dos trofenses a ser preponderante para a vantagem, ainda que mínima, do outro lado estava Ricardo Moura que quando chamado a responder, esteve sempre à altura numa convocatória que ficou marcada pela alteração de Chastre (lesionado) por Nuno Pereira, guarda-redes dos Sub19.
Um minuto depois de ter entrado Mendes voltou a causar estragos ao aproveitar um ataque e a dar a Enoh a oportunidade de finalizar ampliando a vantagem para 0-2.
Só dava Leixões até essa altura, uma vantagem que nunca ficou em causa graças ao guarda-redes leixonense que já em tempo de descontos (90'+1) evitou com uma grande defesa o golo de honra da equipa da casa.
Os jogos estão de regresso já no próximo fim-de-semana com o Leixões a receber, no sábado, a equipa "B" do SC Braga.

Estádio do CD Trofense, Trofa
31.ª jornada da Segunda Liga
Leixões SC. Ricardo Moura, João VIana, Zé Pedro, Cadinha (Bruno Lamas), Tiago de Leonço (Moedas), Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Roberto Sousa, Enoh e Hugo Monteiro (Mendes).
Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment