Destaques
....Em atualização

"Para o Leixões não serve um jogador qualquer" - Horácio Gonçalves

Está de regresso ao Leixões depois de ano e meio fora. Pelo meio teve paragens pelo Chipre e, mais recentemente, pelos Açores para orientar o Santa Clara. 
Horácio Gonçalves, em declarações ao jornal Record, refere que a aposta será feita nos jovens talentos. É "um projeto que passa por apostar forte na formação, por forma a criar uma boa base para depois encarar a segunda época", explica o técnico que quer "ter novas ambições" na temporada 2015/16. Até lá vai começar a ser feita a construção do plantel. 
Em cima da mesa de trabalho vão estar jogadores que tenham "grande atitude e entrega" pois "para o Leixões não serve um jogador qualquer", esclarece. Sobre este regresso, Horácio refere que a presença de Nuno Silva - que orientou enquanto jogador - será "importantíssimo para o sucesso do projeto tendo em conta que é um homem da casa". 
A questão do orçamento foi outro dos pontos abordados. Desenhar "uma temporada tranquila" é o objetivo e por isso mesmo se está já a trabalhar na nova temporada que arranca daqui a um mês. "Com tempo tudo se torna mais fácil" diz não esquecendo o tempo que passou no Leixões. 
"Acredito que o Leixões vai recuperar, já passei pelo Leixões e gosto muito deste clube", remata.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Jogadores com atitude deve ter os dados de jogadores da formação.