Destaques
....Em atualização

Sub19 - antevisão do jogo frente ao Freamunde

Começa já amanhã à tarde (15h00 no Complexo Desportivo da Bataria) a fase de manutenção e descida do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Juniores A.

Voltamos aos jogos depois de uma longa paragem. É possível estar preparado depois de estarmos tanto tempo sem jogos? 
Helder Nunes – A equipa está preparada para o jogo mas em termos de intensidade é natural que haja quebras. A equipa quer regressar rapidamente aos jogos e às vitórias porque é só nisso que vamos pensar já frente ao Freamunde e nos jogos seguintes. 
Como é que está a equipa para esta fase em que se vai lutar pela permanência?
A equipa está preparada, apesar de ainda haver alguma frustração por não termos conseguido ir à fase de campeão. O objetivo passa por ficarmos no primeiro lugar e queremos provar que só por infelicidade não fomos à fase de apuramento de campeão. Queremos mostrar a nossa qualidade e estamos a encarar com grande seriedade. 
Começamos em casa com um adversário que nos criou muitas dificuldades na primeira fase. Que Freamunde espera em Matosinhos? 
A equipa vai querer corrigir o resultado que tivemos em Freamunde. Eles, possivelmente, virão cá jogar no nosso erro, mas vamos entrar com muita vontade e queremos vingar a derrota sofrida em Freamunde. 
Sendo um jogo em casa espera a presença de muitos adeptos? 
Esperamos ver sempre as bancadas bem mais compostas do que aquilo que temos visto. Quero deixar um apelo de que nos continuem a apoiar mesmo estando nós nesta fase, porque, tendo nós valor, a equipa precisa de ser acarinhada pelos adeptos. 

Alex espera jogo difícil frente ao Freamunde 
Que perspetiva tem para esta fase de manutenção e descida? 
Alex – Antes de mais queremos assegurar a manutenção, depois queremos conquistar o primeiro lugar desta fase. É isso que vamos fazer jogo a jogo e já a começar amanhã com o Freamunde. 
Que jogo espera? 
Sabemos que temos mais qualidade que a equipa do Freamunde mas, apesar disso, não vai ser um jogo fácil. Eles criaram-nos muitas dificuldades quando jogámos lá mas estamos concentrados e queremos entrar nesta fase a vencer para começarmos a conquistar o nosso lugar na tabela.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment