Destaques
....Em atualização

Lotaria sai ao Freamunde no Mar

Eficácia 100%. Assim se pode resumir o jogo por parte do Freamunde que venceu esta tarde, no Estádio do Mar, o Leixões SC em nova jornada disputada no Estádio do Mar. 
Um canto, aos 38', e um cabeceamento de Rocha deu à equipa visitante a vantagem no marcador que viria a subsistir até ao final da partida que não teve praticamente oportunidades de golo para ambas as formações.
Um empate era merecedor de bom desempenho e o SC Freamunde depois de ter apontado o golo inaugural fechou-se e limitou-se a defender cabendo aos pupilos de Horácio Gonçalves assumirem o comando de jogo. Mas não conseguiram e nova derrota caseira surgiu.
Domingo há novo jogo e é um dos últimos locais onde o Leixões SC conquistou os três pontos fora de portas (ainda na última temporada). Temos deslocação à Trofa para defrontar o super motivado Trofense pelos resultados que tem alcançado nas últimas jornadas. O jogo tem início marcado para as 15h00.

Leixões SC: Chastre, Zé Pedro (Alemão), João Pedro (João Viana), Cadinha, Tiago de Leonço, Gonçalo Graça (Hugo Monteiro), Pedro Pinto, Orlando, Mendes, Roberto Sousa e Enoh

Conferência de imprensa
"Nós perdemos o jogo às 11h00 da manhã porque não é fácil. Eu amanhã tenho que tomar definitivamente uma decisão porque não posso vir para um jogo com um jogador que foi despejado. Eu já venho a falar há um mês que os problemas estão a ter gravidade tal que isto não pode acontecer. As pessoas não decidem o assunto que têm que decidir. Lutei e luto pelo Leixões. As pessoas não querem ajudar, paciência. Infelizmente não foi por falta de vontade minha mas isto não é vida. Estas coisas não podem acontecer no clube. Espero que de uma vez por todas isto se resolva. Há um mês atrás não pude convocar um jogador porque não tinha camisola. Isto não pode acontecer. Não é pelos resultados mas eu tenho que dar pelos meus jogadores e pelo meu grupo... é o meu desejo. Amanhã vou tentar resolver a situação porque custa muito". 
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões SC

"A primeira foi mais bem jogada. Os atletas enquanto tiveram mobilidade física, o Freamunde esteve melhor que o Leixões. Um jogo com poucas ocasiões de golo. Aproveitámos um canto e sabíamos que na segunda parte o Leixões ia arriscar tudo. A fadiga do acumular de jogos está a fazer efeitos nas equipas que não permitiram uma melhor disputa na segunda parte."
Filipe Rocha, treinador do SC Freamunde
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment