Destaques
....Em atualização

Leixões conquista primeira vitória fora (SLB B 1-2 LSC)

Está encerrada mais uma jornada da Segunda LIGA com o conjunto orientado por Horácio Gonçalves a ir ao Seixal defrontar a equipa “B” do SL Benfica. 
E foram do Leixões as primeiras oportunidades da partida que demonstrou que a equipa não entrou amedrontada. 
 Aos 2 minutos o primeiro lance da partida a pertencer a Alemão que lançou Chiquinho e este a enviar a bola ao fundo do poste esquerdo ainda que na parte lateral. Depois desta oportunidade surge nova oportunidade desta vez numa jogada que se inicia num cruzamento de Mendes com Alemão a não conseguir chegar para enviar a bola para o fundo das redes defendidas por Bruno Varela. 
O Benfica respondeu e chegou ao golo por intermédio de Rui Fonte. Após assistência de Pedro Rebocho, o avançado teve tempo para dominar de peito e, de primeira, fazer o primeiro golo da tarde para a equipa da casa. Benfica B que voltou a ameaçar aos 22’ por intermédio de Renato Sanches que enviou a bola por cima da baliza defendida por Chastre num lance em que a bola ainda toca na barra. 
Após estes lances pouco mais haveria a registar antes do intervalo num maior pendor ofensivo da equipa benfiquista e o Leixões a sair em jogadas de contra-ataque. 
Na segunda metade o Leixões conseguiu equilibrar a partida e aproveitou um Benfica mais recuado no terreno que se fechou atrás com a expulsão (por acumulação de amarelos) de João Teixeira. Antes da expulsão Li assustou com um remate a ser defendido pelo guardião encarnado. 
Com Mendes a estar em ambos os golos, o empate surge através de livre. Na sequência de uma falta, o médio ofensivo apontou o livre que terminou na cabeça de Alemão que fez mais um golo na Liga (81’) e dois minutos depois Pedras voltou a marcar (3.º golo em 2 jogos) após cruzamento de Mendes dando a reviravolta no marcador. 
Na próxima jornada recebemos o Vitória SC “B”. Um jogo marcado para as 15h00 de sábado, 7 de fevereiro. 

25.ª jornada da Segunda LIGA 
Leixões SC: Chastre, João Viana (Pedras, 62’), Zé Pedro, João Pedro, Pedro Pinto, Orlando, Moedas, Rui Cardoso (Rui André, 82’), Mendes, Alemão e Chiquinho (Li, 46’) 
Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment