Destaques
....Em atualização

Juniores A perdem no Bessa

O relvado sintético do Estádio do Bessa XXI recebeu na tarde deste sábado a segunda jornada desta segunda fase de manutenção e descida do Campeonato Nacional de Juniores.
Com o equilíbrio a dominar o primeiro tempo, o Boavista aproveitou um erro de Diogo Gomes e adiantou-se no marcador desequilibrando a partida quando estavam passados 25 minutos.
Os leixonenses responderam através de Sevivas que rematou à entrada da área ainda que ao lado da baliza defendida por André.
André que já na segunda metade não conseguiu evitar o golo do empate com Jota a saltar mais alto que todos os outros e a restabelecer a igualdade no marcador (65') numa altura em que o Boavista não fazia por merecer a vantagem no marcador.
O empate surgiu e os axadrezados não baixaram os braços fazendo o 2-1 que viria a fechar a partida com Douglas a ser o protagonista da equipa da casa que ainda viu o esforçado Souto - que já merecia o golo por aquilo que demonstrou em campo - a desperdiçar o empate e dar a divisão de ponto enviando a bola para a bancada.
No próximo sábado (7 de março, 15h00) há novo jogo com o Leixões SC a receber no Complexo da Bataria a Académica.

Campeonato Nacional de Juniores
Estádio do Bessa XXI, Porto
Leixões SC: Pedro Mateus, Rui Correia, Vasco, Diogo Nunes, Tomás Mota, Diogo Gomes (Pedro Cardoso), Paulinho (Zé Silva), Souto, Sevivas, João Almeida (Ivan) e Jota
Treinador: Hélder Nunes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment