Destaques
....Em atualização

Dois Brindes na derrota nas Aves

O Leixões SC perdeu esta tarde na Vila das Aves frente ao Clube Desportivo (3-2) e voltou aos resultados negativos fora de portas. 
Com duas partes (e atitudes) totalmente distintas o Leixões da primeira parte foi bem melhor que aquele que se apresentou no reatar do encontro. 
Apesar disso foram os avenses a inaugurarem o marcador. Ginho, aos 12', fez o primeiro da tarde para a equipa da casa através de canto e o Leixões SC respondeu aos 22' depois de Enoh obrigar Quim a colocar a bola dentro da própria baliza num lance em que o conjunto leixonense contou com a ajuda do poste. 
Poucos minutos depois Tiago de Leonço fez o seu segundo e a reviravolta no marcador surgiu. Uma vantagem que podia ter sido ampliada pouco depois com Mendes a não conseguir acertar com as redes do Desportivo ao fazer a bola rasar o poste direito da baliza defendida pelo veterano. 
A segunda metade trouxe a estreia de Bruno Lamas (64') mas antes disso os leixonenses permitiram o empate e a reviravolta em dois completos brindes. João Pedro introduziu a bola na própria baliza aos 50' e apenas um minuto depois Caballero fez o 3-2 que viria a subsistir até ao final da partida. Um lance que começa com uma bola chutada por Chastre que embatou no adversário. 
Dois golos que desmoralizaram por completo a equipa vinda diretamente de Matosinhos que não conseguiu voltar a ser a equipa que tinha sido na primeira metade numa tarde que só não foi mais gorda em golos porque Chastre aplicou-se várias vezes a fundo.
Na quarta-feira voltamos a casa para defrontar o Freamunde antes de nova deslocação, desta vez à Trofa.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment