Destaques
....Em atualização

Convocados LSC x Freamunde

Depois da derrota insólita frente ao CD Aves no último domingo, a equipa de futebol sénior volta a Matosinhos para mais um jogo a meio da semana onde recebemos o SC Freamunde em mais uma jornada da Segunda LIGA.
O conjunto de Horácio Gonçalves quer voltar às vitóriasuma outra equipa que está num dos melhores lugares da tabela. Esta quarta-feira, o Leixões SC recebe no Estádio do Mar o GD Chaves e o objetivo passa por continuar a somar pontos.
Com o jogo a começar às 15h00  a equipa orientada por Horácio Gonçalves quer somar os três pontos e para o encontro de amanhã destaca-se a entrada de Caio numa convocatória de 19 jogadores. João Novais, lesionado, sai da lista de convocados
Confere os 18 eleitos: Chastre, João Viana, Zé Pedro, João Pedro, Pedras, Bruno Lamas, Cadinha, Tiago de Leonço, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Mendes, Caio, Ricardo Moura, Roberto Sousa, Rui Cardoso, Enoh, Hugo Monteiro e Alemão.
Com o jogo a decorrer na parte de tarde, os serviços de secretaria do Clube funcionam na manhã de amanhã no horário habitual (09h00-12h30).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment