Destaques
....Em atualização

Sub19 com chama do apuramento acesa

Depois da vitória diante do Boavista no passado sábado,a equipa de Hélder Nunes está mais confiante do que nunca e espera conseguir continuar este bom momento já amanha na recepção ao SC Braga. Um jogo que está agendado para as 15:00 na Bateria. 
Ao site oficial do clube treinador e Rui Correia esperam continuar a somar pontos para que o apuramento seja garantido.
LSC – Começámos o ano 2015 com uma importante vitória. Que resumo faz do último jogo frente ao Boavista? 
Hélder Nunes – foi um jogo bem disputado em que fizemos uma primeira parte com dois golos, fomos a equipa que teve mais bola e procurou mais a baliza. Com o resultado a nosso favor, optámos por recuar no terreno reduzindo os espaços. O único golo do Boavista acaba por surgir de uma bola parada, um livre, e, apesar de eles terem jogadores rápidos na frente, conseguimos fazer aquilo que queríamos frente a um adversário difícil. 
Segue-se o Braga, atual campeão nacional, amanhã na Bataria. Que jogo perspetiva
HN – Vai ser um jogo complicado e ao mesmo tempo equilibrado frente a uma boa equipa. Tanto o Leixões como o SC Braga têm o mesmo número de pontos, mas nós só pensamos em vencer. Dependemos apenas e só de nós para conquistarmos um lugar na fase de campeão, até porque, se ganharmos os nossos jogos, somos nós a decidir o nosso futuro. Também sabemos que cada jogo que vamos ter até ao fim da primeira volta vai ser uma final e a última vitoria veio dar motivação. Vamos continuar a sonhar com o apuramento. 

Rui Correia apela à presença dos adeptos 
A equipa está motivada para receber o Braga? 
Rui Correia – Vamos defrontar uma boa equipa num jogo dividido em que o resultado se pode decidir num pormenor. A jogar em casa estamos obrigados a ganhar para podermos continuar a ter o objetivo de chegar à próxima fase. Os adeptos podem ser uma mais-valia e claro que gostávamos de contar com o apoio deles na bancada porque, só de os ver, a equipa fica com outro ânimo.
Que sabor tem a vitória conquistada frente ao Boavista? 
Foi uma vitória muito importante frente a um adversário direto que luta por aquilo que nós também queremos, que é chegar à segunda fase. Veio reforçar o ânimo e lança-nos novamente na corrida, apesar de nós nunca termos desmoralizado. Mas veio dar mais motivação à equipa depois dos últimos resultados.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment