Destaques
....Em atualização

Dois jogadores do Futebol Sénior emprestados


Em comunicado colocado há minutos no site oficial do Clube, a SAD informa que dois jogadores da equipa sénior vão ser cedidos até ao final da presente temporada. 
O guarda-redes Ricardo Pinto e o defesa Filipe Machado vão passar a jogar no Campeonato Nacional de Seniores. Se o guardião de 21 anos vai alinhar no Pedras Rubras, já o defesa central vai ser cedido ao Santa Eulália de Vizela (equipa que eliminou esta temporada o Leixões da Taça de Portugal).

Aqui fica o comunicado na íntegra:
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que o guarda-redes Ricardo Pinto e o defesa Filipe Machado vão ser emprestados até final da presente temporada.
Ricardo Pinto, 21 anos, vai jogar no Pedras Rubras (que disputa a Série C do Campeonato Nacional de Seniores) enquanto Filipe Machado, 19 anos, vai representar o Santa Eulália (Série B do Campeonato Nacional de Seniores).
Perante a perspetiva de pouca utilização no nosso Clube, todas as partes envolvidas decidiram que uma cedência seria melhor para os dois atletas, que já não treinaram hoje sob as ordens de Horácio Gonçalves.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment