Destaques
....Em atualização

Sub19 querem regressar hoje às vitórias

Depois de duas derrotas, os Juniores A só pensam em regressar às vitórias já hoje em casa do Rio Ave. No entanto estão cientes de que não será um jogo fácil para a equipa de Matosinhos que, admitem, a sorte anda arredada destes lados.

Vamos a Vila do Conde defrontar um adversário que também está a lutar por um lugar na segunda fase. Que partida espera? 
Hélder Nunes – Vai ser fundamental regressar às vitórias se quisermos manter intactas as nossas aspirações e os objetivos traçados no início da época. O grupo está unido e motivado até porque se trata de um jogo onde há sempre uma rivalidade sadia. Queremos regressar às vitórias e limpar a imagem dos últimos jogos. 

Pode-se dizer que nestas últimas partidas tem faltado a famosa "estrelinha da sorte"? 
Sim, é verdade. Frente à Académica, por exemplo, merecíamos um outro resultado que não aquele que tivemos. Já no jogo anterior, em Freamunde, também tivemos oportunidades para marcar e não as conseguimos concretizar. A bola está a custar a entrar, mas com o empenho de todos vamos conseguir dar a volta a esta fase menos boa. 

Na última jornada entrámos a perder frente à Académica. Esse golo madrugador estragou a estratégia montada para o jogo? 
Acima de tudo condicionou. O nosso objetivo passava por termos bola, podermos atacar, termos a iniciativa. Isso não mudou mas o golo sofrido intranquilizou a equipa. Se calhar, em alguns momentos do encontro, jogámos mais com coração do que com cabeça. Depois de um jogo frente ao Freamunde que não nos tinha corrido bem, sofrermos um golo logo no início do jogo teve um impacto maior. 


Tomás quer trazer os três pontos para Matosinhos

O que é que faltou com a Académica para conseguirmos a vitória? 
Tomás Gomes – Acima de tudo, o jogo ficou marcado por um lance nos primeiros minutos que acabou por ditar o resultado final. Conseguimos reagir e até criámos oportunidades de golo para podermos conquistar pontos, mas não marcámos e fomos penalizados por isso. Temos de continuar a trabalhar porque temos metas para atingir. 

Segue-se o Rio Ave. O que espera? 
Vamos ter pela frente uma equipa forte e que vem motivada pelos últimos resultados. Vamos fazer o nosso trabalho porque estamos focados nos objetivos que traçámos no início da temporada. Queremos trazer de Vila do Conde a vitória para Matosinhos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment