Destaques
....Em atualização

Sub19 concentrados no jogo com FC Porto

Este sábado há jogo importante nas aspirações dos Juniores Sub19 em manterem a chama da fase de campeão acesa. Ao site oficial do Clube, Hélder Nunes e Gonçalo Guerra falam em erros que ditaram os últimos resultados - equipa vem de 3 derrotas consecutivas - e focam objetivos para o jogo com o FC Porto (amanhã às 15h00 na Bataria)
Este sábado recebemos o FC Porto no último jogo do ano. Está à espera de uma prenda de Natal antecipada? 
HN – Vamos ter mais um jogo muito importante com um grau de dificuldade muito elevado. Queremos voltar rapidamente aos resultados positivos. Os próprios jogadores querem ultrapassar esta fase menos boa e isso é notório nos treinos que temos tido ao longo da semana. A motivação vai estar em alta até porque os jogadores sabem que a margem de erro de semana para semana é cada vez menor e querem dar uma prenda de Natal antecipada aos adeptos e à própria equipa. Sendo o último jogo em casa este ano aproveito para lançar o repto de conseguirmos ter adeptos em grande número para nos apoiarem.

Bolas paradas acabam por decidir o resultado frente ao Rio Ave. Que resumo se pode fazer do encontro do passado sábado? 
Os lances de bola parada acabam por surgir de desconcentração por parte da equipa. Em situação de jogo corrido, a equipa entrou normal e estava um jogo equilibrado. Nos lances de bola parada, ao surgirem numa fase em que a equipa está com a confiança em baixo, acabou por abalar e são erros que acabam por sair caros. Apesar de tudo ainda continuamos na luta por um lugar que nos permita disputar a fase de campeão. Enquanto for matematicamente possível acreditamos. Não podemos desmoralizar apesar de sabermos que não estamos numa fase tão positiva do campeonato. Há erros que tem surgido que tem ditado os resultados que temos tido. 

Gonçalo Guerra concentrado no próximo jogo
Como é que viu o jogo em Vila do Conde? 
Gonçalo Guerra – O jogo com o Rio Ave acaba por se decidir em dois pormenores que foram os lances de bola parada. Deveríamos ter sido mais agressivos e não o fomos porque estávamos a precisar de pontuar e isso, infelizmente, não se verificou. É um jogo que já faz parte do passado e agora só estamos concentrados no próximo jogo. 

Esse jogo encerra o ano. Que jogo perspetiva? 
Com o FC Porto estamos obrigados a ganhar e só um resultado positivo é que nos interessa. Queremos continuar na luta por um lugar na segunda fase e continuamos focados nesse objetivo. O grupo está unido e isso tem vindo a ser demonstrado de dia para dia no balneário.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment