Destaques
....Em atualização

Leixões sai dos Açores com derrota

Não está fácil a vida dos leixonenses longe de Matosinhos. Uma vez mais a equipa não conseguiu vencer fora de casa e hoje, em Ponta Delgada, o Leixões perdeu por 2-0 contra o Santa Clara. 
No Estádio de São Miguel, a equipa da casa apresentou-se com novo técnico que viu a sua equipa chegar à vantagem ao minuto 35 com Ely a fazer o único golo dessa metade. Destaque ainda para a estreia de Alabi pelo Leixões.
A perder, o Leixões foi atrás do prejuízo e na segunda metade apresentou-se por cima do adversário e até merecia outro resultado que não aquele que se apresentava. 
Numa altura em que o Leixões estava por cima do jogo, Pedro Tavares teve a infelicidade de introduzir a bola dentro da sua própria equipa na tentativa de aliviar um cruzamento aos 68'. 
O Santa Clara ainda se viu reduzido a 10 unidades (79') mas nem isso foi suficiente para trazer para Matosinhos outro resultado. 
No próximo domingo, 14 de dezembro, recebemos o União naquele que é o último jogo em casa este ano. 

Leixões SC: Chastre, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Alabi, Pedro Tavares; Orlando, Yuanyi Li, João Novais, Alemão, Valente e Preciado

Conferência de imprensa
"O fator vento ajudou e tivemos retraídos. Tivemos situações em que devíamos ter criado mais perigo. Na segunda parte já controlámos mais o jogo. Nos últimos trinta metros não conseguimos ser eficazes. Acho que foi um jogo bem disputado com duas equipas a quererem vencer. No computo geral aceita-se a vitória do Santa Clara mas foi digna a figura do Leixões. Quando venho cá tenho a certeza que visito amigos. Qualquer treinador gostaria de treinar o Santa Clara. Desejo boa sorte ao Santa Clara para o futuro." 
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment