Destaques
....Em atualização

Bruno Lamas está nas redes sociais


Com a ascensão das redes sociais nos dias de hoje, os atletas de todas as modalidades aproveitam para mostrar um pouco do seu dia-a-dia nessas ferramentas. Seja um momento de lazer, um reencontro ou até momentos em família, em fotografia ou simples texto, tudo serve para registar um momento que é partilhado com os fãs que os seguem nas várias redes sociais que hoje existem.
Bruno Lamas é um dos casos de que falamos. A poucos dias de chegar ao nosso país para viver uma nova etapa na sua carreira enquanto jogador de futebol, o médio natural de São José de Rio Preto (São Paulo, Brasil) é seguido por mais de 129 mil pessoas no Facebook. Aí revela momentos com amigos, da vida desportiva e familiar. 
Mas Bruno Lamas não se fica pelo Facebook. Também no Twitter, o jogador que é da escola do Santos e já passou pelo Cruzeiro e São Caetano antes de chegar a Matosinhos tem, também, presença no Twitter.
Além de Facebook e Twitter, o jogador de 20 anos pode ainda ser seguido via Instagram.
Para seguir Bruno Lamas no Facebook clica AQUI, no Twitter clica AQUI e no Instagram clica AQUI. Outra hipótese é procurar por @BrunoJPLamas.

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment