Destaques
....Em atualização

Sub19 perdem em casa do último classificado

A equipa dos Juniores Sub19 do Leixões SC cedeu, esta tarde, na deslocação a Freamunde uma derrota (1-0) em mais uma jornada do Campeonato Nacional. 
Em casa do último classificado da prova o objetivo era somar pontos para não deixar fugir os adversários diretos. 
Mas foram os da casa que se mostraram mais desinibidos e só perto da meia hora de jogo a equipa leixonense criou situações de verdadeiro perigo. Um lance praticamente certo de golo para a equipa de Hélder Nunes foi tirado pelos pés do guarda-redes numa defesa em que os instintos foram o seu melhor trunfo. Na resposta os de Freamunde enviaram uma bola à trave da baliza defendida por Nuno. Aos 33' ainda colocamos a bola dentro da baliza do adversário mas um suposto fora-de-jogo levaria para o intervalo o resultado com que se havia iniciado a partida. 

A entrada de Sevivas, no início da segunda metade, fez com que o Leixões conseguisse entrar por cima do adversário e criar algumas oportunidades de golo mas viria a ser o Freamunde a colocar-se em vantagem aos 68'. 
Dez minutos depois, o Freamunde viria a ver-se com 10 elementos e nem mesmo assim o Leixões que já tinha Vitinha e João Souto conseguiu igualar o encontro. Aos 89' Vasco Nogueira viria a ser expulso colocando ambas as formações a jogar com dez elementos. 
No próximo sábado (6 de dezembro), pelas 17h30, o Leixões regressa aos jogos em casa com a receção à Académica de Coimbra.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment