Destaques
....Em atualização

No Mar quem manda é o Leixões!

E a história voltou a repetir-se. Do estádio do Mar ninguém sai sem ser com a derrota. Esta tarde isso voltou a verificar-se e o crucificado foi o CD Feirense que perdeu por 3-1. Em jogo morno, os golos apenas viriam a surgir na segunda metade e o primeiro lance de registo foi dado pelos leixonenses à passagem dos vinte minutos de jogo.
Apesar da campanha encetada para levar os adeptos ao Mar o povo matosinhense continua a não corresponder aos pedidos e perante uma casa despida (cerca de 800 adeptos), o Leixões venceu os da Feira com o primeiro golo a surgir através de um auto-golo apontado por Pedro Santos na sequência de um cruzamento de Mendes que viria a ter nova influência no dilatar do marcador numa altura em que o Feirense já tinha empatado o encontro. 
Preciado também teve a oportunidade de marcar e Valente, o matador de serviço, fechou a contagem em 3-1 apontando o golo de cabeça. 
No próximo dia 23 de novembro o Leixões SC acerta calendário ao receber no Mar o Sporting “B” e os adeptos são chamados a comparecer em força até porque esta equipa merece todo o apoio dos adeptos leixonenses.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment