Destaques
....Em atualização

Horácio Gonçalves quer os três pontos em Oliveira de Azeméis

Há uma semana disse que queria atacar o 5.º lugar da classificação, que agora está a apenas dois pontos de distância. Mantém essa intenção para esta jornada? 
Mantenho a intenção de continuar a perseguir os lugares cimeiros da tabela e de atingir a manutenção o mais rápido possível. Uma vitória no jogo de domingo coloca-nos mais perto desses objetivos e tudo vamos fazer para o conseguir. Em Oliveira de Azeméis vamos jogar com o intuito de vencer, como fazemos em todos os jogos. 
O que espera do jogo com a Oliveirense? 
Espero um jogo com características diferentes das habituais, porque o campo da Oliveirense tem dimensões reduzidas, o que provoca constante jogo aéreo. Naquele campo até os lançamentos laterais são cantos. Por tudo isto, estou à espera de um jogo típico de Segunda Liga, com muita luta pelos pontos em todos os lances, até ao último minuto. 
O que tem de fazer o Leixões para contrariar essas dificuldades? 
Trata-se de um jogo que vai exigir o máximo de concentração da nossa parte para que consigamos ser mais fortes do que o nosso adversário. Qualquer distração pode ser fatal para qualquer uma das equipas, pelo que as faltas de atenção estão proibidas.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment