Destaques
....Em atualização

"domingo queremos conquistar mais uma vitória" - Gonçalo Graça


Regressou no início da época ao Leixões depois de um ano afastado de Matosinhos. Gonçalo Graça aborda a temporada e faz, ao site oficial, a antevisão do próximo jogo em casa diante do Sporting B.
Regressou este ano em definitivo ao Leixões depois de cá ter estado emprestado há duas épocas. Por que decidiu voltar? 
Voltar ao Leixões sempre esteve na minha ideia. Sinto-me muito bem no clube na primeira passagem, as pessoas gostam de mim e eu gosto muito do Leixões. Quem por aqui passa, é muito bem tratado e sente-se como se estivesse em casa. Há dois anos, quando vim emprestado pelo Setúbal, foi muito bom para todos: joguei com frequência, que era o meu objetivo, e o Leixões fez um grande campeonato. No verão, quando me convidaram para vir para cá em definitivo, nem pensei duas vezes. Tinha mais hipóteses mas o Leixões foi sempre a minha primeira opção. 
O Gonçalo, tal como a equipa, está num bom momento. Qual o segredo? 
O segredo é o trabalho, a aplicação nos treinos. Para eu estar bem a equipa também tem de estar bem. E é isso que está a acontecer. Estamos a realizar um campeonato dentro dos nossos objetivos, mas acho que, com mais tempo, a equipa ainda pode crescer mais. Há muitos meninos no plantel que ainda vão aparecer. Há muito potencial na equipa. Por nisso digo que ainda podemos crescer muito mais em termos coletivos. 
Domingo vamos jogar com o Sporting B no Mar. O que espera deste jogo? 
Temos sido uma equipa muito forte em casa e a ideia é continuar a ser. Os adversários que vêm cá jogar respeitam-nos porque conseguimos ser dominadores. Sentimo-nos muito à vontade a jogar em casa, perante os nossos adeptos, e no domingo queremos conquistar mais uma vitória, porque temos mais uma oportunidade para nos colar aos lugares cimeiros da classificação. Vamos dar tudo para ficar com os três pontos. 
O que é que falta para a equipa melhorar? 
Falta ganhar um jogo fora, o que já esteve perto de acontecer. Quando ganharmos um jogo fora, vamos começar a equilibrar as contas. Mas, para já, temos de nos concentrar no jogo com o Sporting B em que queremos somar a segunda vitória consecutiva e subir alguns lugares na tabela. De momento não pensamos em mais nada. 
E esse jogo com o Sporting é em casa, perante o nosso público. Espera uma boa adesão dos sócios à campanha de bilhetes com preços acessíveis? 
Em Matosinhos estou sempre à espera de ter uma boa casa. Os adeptos são muito importantes para nós. São importantes para qualquer equipa, mas, para uma equipa jovem como a nossa, constituem um suporte muito bom. Quando mais gente estiver nas bancadas, mais garra os jogadores têm, mais confortáveis se sentem, mais obrigados, entre aspas, estão a dar o máximo para oferecer a vitória aos adeptos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment