Destaques
....Em atualização

Valente dá os três pontos diante do Académico de Viseu

O Leixões conquistou, esta tarde, uma importante vitória diante do Académico de Viseu em jogo realizado no Estádio do Mar a contar para a 10.ª jornada da Segunda LIGA. 
O encontro, presenciado pela Seleção Nacional Sub20 em Hóquei em Patins que a partir de amanhã começa a disputar o Campeonato da Europa em Valongo, começou com uma equipa visitante mais perigosa e que poderia ter chegado à vantagem à passagem dos 17 minutos não fosse Chastre a aplicar-se e a evitar que Luisinho marcasse o golo viseense de grande penalidade. Bola ao poste e a alegria estava patente nos rostos leixonenses que ganharam confiança e foram atrás do golo. 
Perto do intervalo, Valente dispôs de uma excelente oportunidade mas Pedro Santos, jogador do Académico evitou, em cima da linha de golo que o Leixões saísse para intervalo em vantagem. 
Ao intervalo o empate era a nota dominante e o Leixões dispôs da melhor oportunidade aos 58' quando Valente, na sequência de uma cabeçada, enviou a bola à barra. 
E tantas vezes que Valente vai à frente que o golo acaba por aparecer e foram precisos 89 minutos para gritar golo no Estádio do Mar. Num lance iniciado por Gonçalo Graça, Valente correu, correu, correu e bateu Ivo conquistando os três pontos para a turma leixonense. 
No próximo domingo, em Braga, o futebol sénior acerta calendário ao defrontar os bês dos arsenalistas.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment