Destaques
....Em atualização

Sub19 empatam na Póvoa

A equipa de Juniores A empatou esta tarde no Estádio Municipal da Póvoa diante do Varzim a 1-1 no jogo que abriu a segunda metade desta fase. Um resultado que acaba por ser sofrido sem qualquer necessidade uma vez que na primeira metade pertenceram ao conjunto orientado por Hélder Nunes as melhores ocasiões. A pecar na finalização, o Varzim também não foi melhor e não mostrou ter argumentos para levar a vantagem para o descanso.
A partir do minuto 60' os de Matosinhos viram-se reduzidos a 10 unidades por expulsão, por acumulação de amarelos, de Vila Cova que carregou Rui Costa à entrada da área.
Na marcação da grande penalidade Pedro Mateus foi rei e senhor da sua baliza ao defender um golo quase certo. Poucos minutos depois viria a ser determinante em manter o empate a zeros.
No entanto aos 78'  os varzinistas acabam por se adiantar no marcador e o Leixões restabeleceu a igualdade já depois dos 90' através de Paulinho que, após canto, cabeceia para o fundo das redes determinando o resultado final e consequente divisão de pontos.
Já após o apito final, o mesmo Paulinho iria ver o cartão vermelho direto por supostas palavras ao arbitro da partida.
O campeonato pára agora varias semanas por compromissos da Seleção Nacional onde se encontra o leixonense Diogo Gomes retomando apenas a 22 de novembro com recepção ao Vitória de Guimarães.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment