Destaques
....Em atualização

Leixões perde pela margem mínima

A equipa de futebol sénior do Leixões jogou esta tarde em Lisboa mais uma jornada da Segunda LIGA. No Estádio da Tapadinha, o conjunto leixonense foi à procura de uma vitória que lhe permitisse catapultar para os lugares cimeiros. 
No entanto foram os alcantarenses que entraram melhor e aos 19’ marcaram o golo que lhes iria dar a vantagem. Silas colocou o Atlético a vencer por 1-0.
Em cima do intervalo, aos 43’, um auto-golo de Albano colocou novamente a partida empatada ao beneficiando o Leixões.
Já na segunda metade os de Alcântara voltaram a colocar-se em vantagem com Gonçalo Quinaz a ser o carrasco do conjunto leixonense ao apontar aquele que viria a ser o golo da vitória da partida que terminaria com um resultado final de 2-1. Isto numa altura em que quem dominava a partida eram os homens orientados por Horácio Gonçalves e depois de Preciado, isolado, ter tido o seu momento no início da segunda metade e com o guardião dos do Atlético, Igor, a evitar por várias vezes o segundo golo dos leixonenses.
Já perto do final, em tempo de desconto, os jogadores leixonenses pediam grande penalidade sobre Pedras que lhe permitisse o empate e consequente divisão de pontos.
Domingo voltamos ao Mar com novo jogo, desta feita diante do Marítimo cujos bilhetes já se encontram à venda.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment