Depois do jogo de quarta-feira diante do Atlético, o conjunto leixonense quer voltar às vitórias. Horácio Gonçalves, em declarações ao site oficial, refere querer lutar por lugares mais confortáveis na tabela classificativa.
Como vai ser a receção ao Marítimo B?
Horácio Gonçalves – O facto de ser um jogo contra uma equipa B aumenta sempre o grau de dificuldade, mas, como sempre, vamos entrar em campo com o pensamento na vitória. Um resultado positivo pode atirar-nos para o grupo dos 5.ºs classificados, que era onde devíamos estar neste momento, se não fosse a injustiça que aconteceu ontem, no jogo com o Atlético.
A ideia passa por ficar ainda mais tranquilo na classificação?
Estamos bem dentro dos nossos objetivos, mas no grupo dos 5.ºs, que está a apenas três pontos de distância, estaremos numa posição bem mais tranquila e muito acima das expetativas, pois ficaremos colados pelotão das equipas candidatas à subida de divisão. Para quem tem como objetivo atingir a permanência, isto só prova o bom início de época que o Leixões está a fazer.
E isto seria o resultado justo para o trabalho de uma equipa tão jovem como a do Leixões, certo?
Seria um prémio mais do que justo, porque, mais do que ninguém, estes jovens jogadores merecem estar tranquilos. Eles têm trabalho muito e com total aplicação honrando o emblema que defendem. Em suma, têm sido excelentes.
Frente ao Marítimo B vamos jogar no Mar. Espera uma boa afluência de público?
Neste jogo com o Marítimo B, conto, como sempre, com grande apoio de todos os Leixonenses.
0 desabafos :
Enviar um comentário