Destaques
....Em atualização

Há que levantar a cabeça: SCB 3-0 LSC

Foi um Braga apetrechado aquele que se apresentou diante do Leixões no Estádio 1.º de Maio. Depois de não ter revelado a convocatória (coisa que já vem sendo hábito entre várias as formações), os arsenalistas apresentaram-se com vários jogadores da principal equipa no jogo que serviu para acertar calendário. 
E foi o Braga que começou melhor o jogo. Logo aos cinco minutos adiantou-se no marcador por intermédio de Fábio Martins na sequência de um canto e, a partir daí, o Leixões correu contra o tempo e contra um Braga B mais tranquilo em virtude da vantagem no marcador. 
Sem mais golos na primeira metade, o segundo para os da casa viria a surgir no início da segunda metade. Rambé, aos 47', ampliou a vantagem para os arsenalistas que estavam em pouco número nas bancadas do estádio. 
A perder por 2-0, a tarefa estava duplamente dificultada para a equipa orientada por Horácio Gonçalves que nunca conseguiu transpor a linha de golo.
De uma atrapalhação na defesa leixonense surge o golo que viria a ditar o resultado final. Nuno Valente, que havia entrado poucos minutos antes, fixou o resultado final em 3-0 para os arsenalistas. 
Agora há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo que está agendado para apenas daqui a 10 dias. A 22 de outubro o Leixões desloca-se a Lisboa para defrontar o Atlético na 11.ª jornada da Segunda LIGA.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment