Destaques
....Em atualização

"Fazer um bom jogo" - João Pedro

Lesionado no início da época, João Pedro regressou no último encontro diante do Académico de Viseu á competição num encontro que fica marcado pela vitória. Recuperado, o defesa fala ao site oficial do clube do regresso à competição e do jogo "tremendamente difícil" em Braga no domingo.
Regressou à competição no último domingo, frente ao Académico de Viseu, após uma lesão que atrasou a estreia na presente temporada. Já está tudo a cem por cento? 
João Pedro – Já, felizmente já. De facto, foi um início de época atribulado, porque me magoei uma semana antes do primeiro jogo oficial. Mas agora já está tudo ultrapassado, posso ajudar a equipa e fazer aquilo que mais gosto. 
Foi um regresso em cheio, com uma vitória… 
JP – Sim, foi uma estreia que não podia ter sido melhor. Uma estreia com uma vitória é sempre algo de muito bom. É para somar vitórias que trabalhamos. Esperava por este momento há muito tempo. Agora há que continuar a trabalhar para poder ajudar a equipa, que é o que interessa. 
Como analisa esta primeira fase da época? 
De uma forma positiva. O nosso objetivo passa por fazer uma época tranquila e por alcançar a permanência o mais rápido possível e creio que estamos no bom caminho. Em casa, as coisas têm corrido de forma quase perfeita; fora podia estar a ser melhor mas é algo que vamos tentar melhorar já no domingo. Em Braga vamos entrar com tudo para conseguir um bom resultado. 
Como perspetiva a deslocação a Braga para acerto do calendário? 
Vai ser um jogo tremendamente difícil, até porque eles estão pressionados devido à má classificação que ocupam e querem recuperar. É muito provável que surjam reforçados com alguns jogadores da equipa A, que não tem campeonato este fim de semana. Mas nós estamos preparados, prontos para fazer um bom jogo e para lutar pelos três pontos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment